Voltar

Sempre procurando inovar e oferecer mais rapidez e praticidade a seus serviços o site Imazon Cursos lançou em 2015 o Imazon Vip, que dá acesso a mais de 1000 cursos online a partir de uma assinatura.

Agora em 2016 a equipe fez várias melhorias no sistema, desde o cadastro e login ao pagamento e emissão de documentos, como os certificados.

Uma das principais mudanças foi no módulo de pagamento. Agora a assinatura pode ser paga por boleto bancário e mesmo nas transações por cartão de crédito o débito não é mais automático nos próximos meses, o que deixa os assinantes bem mais tranquilos, pois não tem de se preocupar em cancelar sua assinatura no mês que não irão usar.

Para este relançamento uma bela promoção foi adicionada. Para todos os alunos será dado 7 dias de acesso grátis. Para quem assinar agora só terá que renovar a assinatura na próxima semana e para quem já é assinante fixo terá um acréscimo de 7 dias sem cobrança.

Outra novidade importante é que ao pagar a taxa de certificado o aluno já recebe o certificado de participação, sem burocracia, dificuldades e o melhor, o certificado final fica disponível na conclusão do curso, sem taxas extras.

O sistema ficou bem econômico e prático, para atender aos pedidos dos alunos.

Para ver como ficou e experimentar a novidade sem pagar nada basta acessar www.imazonvip.com.br. Para quem já é aluno do Imazon não precisa fazer cadastro, basta digitar o e-mail e a senha que usam normalmente.

Bons estudos a todos.

Equipe Imazon Cursos


Voltar