ntrodução
Você realmente sabe como usar seu tempo?
Três princípios gerenciais clássicos de administração de tempo
Alguns passos para gerenciar seu tempo com maior eficácia
De volta aos antigos conceitos
Como priorizar assuntos
Ordem
Quanto tempo para cada atividade?
Planejamento
Delegação
Em que usar o tempo ganho?
Como fazer reuniões criativas
Tempo : Como torná-lo seu parceiro
O Tempo na Administração
Bibliografia/Links Recomendados
Capacitação Profissional, onde o aluno aprenderá os principais conceitos de organização pessoal, os princípios gerenciais clássicos, como priorizar assuntos, planejamento, delegação de tarefas, organização da agenda, ordem.
Curso indicado a estudantes e profissionais de Pedagogia, Serviço Social, Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis , Geografia, História, Letras, Matemática, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Estética e Imagem Pessoal Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Logística, Marketing, Processos Gerenciais, Segurança do Trabalho e interessados em geral.