Recepção e Atendimento
Carga Horária: 10 à 80 horas

Matricular

O curso orienta os participantes para uma postura profissional adequada no desempenho das atividades referentes à recepção de pessoas e atendimento do público em geral. Ensina a recepcionar seus clientes, internos ou externos, identificando e atendendo diversas necessidades. Com esse treinamento, você terá a oportunidade de conhecer a metodologia usada para corresponder positivamente aos clientes e ajudar a difundir uma ótima imagem da sua empresa ou da companhia que representa como colaborador.
Contribuir para o alinhamento e desenvolvimento das competências necessárias ao perfil do profissional que atua na recepção das empresas.
Pessoas que atuam na área de recepção, seja, presencial ou telefônica das empresas ou pretendem ingressar nela.
De 2 à 90 dias
Capacitação - Curso livre

-Matrícula

-Conteúdo

-Vídeos, Lívros, Biblioteca Digital

-Certificado Web


Todos os direitos reservados - Cursos Vip 2025