1. HISTÓRIA DO MARKETING 2. O MARKETING 3. MARKETING DE RELACIONAMENTO 4. MARKETING DE RELACIONAMENTO - MODELO DE APLICAÇÃO 5. OBJETIVO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO 6. ÊNFASE À INOVAÇÃO 7. ATRAÇÃO E MANUTENÇÃO DO CONSUMIDOR 8. NÍVEIS DE INVESTIMENTO NO MARKETING DE RELACIONAMENTO 9. ETAPAS DE CONSTRUÇÃO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO 10. BENEFÍCIOS DO MARKETING DE RELACIONAMENTO 11. MARKETING DE RELACIONAMENTO NO SETOR FINANCEIRO 12. SUPORTE TECNOLÓGICO NO MARKETING DE RELACIONAMENTO 13. MARKETING DE RELACIONAMENTO - UM BENEFÍCIO DE MÃO DUPLA 14. O FATOR CULTURAL E A QUALIDADE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS 15. ATENDIMENTO E VISÃO PARA O CLIENTE INTERNO/EXTERNO 16. COMO PRODUZIR A SATISFAÇÃO DO CLIENTE 17. AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS PELOS CLIENTES 18. ENDOMARKETING 19. ENDOMARKETING II 20. CULTURA DA QUALIDADE
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.


1. INTRODUÇÃO 2. FUNÇÃO DO VENDEDOR 3. VENDA PESSOAL E MARKETING DE RELACIONAMENTO 4. ETAPAS NO PROCESSO DE VENDA 5. ETAPAS NO PROCESSO DE VENDA II 6. ETAPAS NO PROCESSO DE VENDA III 7. PROPÓSITOS DOS PRINCÍPIOS DE VENDA 8. PLANEJANDO O TRABALHO DE VENDA 9. ROTEIRO PARA UTILIZAÇÃO DAS TÉCNICAS DE VENDAS 10. A VENDA PROFISSIONAL 11. ETAPAS DE VENDA PROFISSIONAL 12. PLANEJANDO A ATUAÇÃO 13. ETAPAS DE VENDA PROFISSIONAL II 14. ETAPAS DE UMA VENDA PROFISSIONAL III 15. DEMONSTRAÇÃO DO PRODUTO 16. FECHAMENTO DO PEDIDO E PÓS-VENDA 17. COMO VENDER MAIS 18. TÉCNICAS DE VENDAS COMPORTAMENTAIS 19. TÉCNICAS DE VENDAS COMPORTAMENTAIS II 20. BASES DO PROFISSIONAL DE VENDAS
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.


1. O QUE É PLANEJAR 2. PLANEJAMENTO - DECISÃO, COMBINAÇÃO E COMPROMISSO 3. PLANEJANDO PARA O FUTURO 4. MOTIVOS BÁSICOS DO PLANO DE VENDAS 5. INGREDIENTES DO PLANO DE VENDAS 6. PLANEJAMENTO DE VENDAS E OPORTUNIDADES DO MERCADO 7. POTENCIAL DE CONSUMO 8. PLANO DE VENDAS - MÉTODOS E PREVISÃO 9. PLANILHA DE RESUMO DAS PREVISÕES DE VENDA 10. PLANEJAMENTO DE VENDAS. POR QUE FALHA? 11. RESISTIR A MUDANÇAS 12. DESAFIO DE VENDAS 13. INFORMAÇÃO AO INCLIENTE 14. AUTOCONCORRÊNCIA 15. EQUIPE DE VENDAS 16. PLANEJAR É PRECISO 17. ESTRATÉGIAS DA FORÇA DE VENDAS 18. A INFORMAÇÃO COMO SUPORTE DE VENDAS 19. A INFORMAÇÃO COMO SUPORTE DE VENDAS II 20. GERÊNCIA DA FORÇA DE VENDAS
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.


1. INTRODUÇÃO 2. TECNOLOGIAS CONVENCIONAIS 3. CRISE ECOLÓGICA 4. CONCEITO OFICIAL DE SUSTENTABILIDADE 5. AGRICULTURA 6. CONCEPÇÃO AGROECOLÓGICA 7. TERMO DESENVOLVIMENTO RURAL 8. POTENCIAL ENDÓGENO 9. CONCEPÇÃO DE VERDADE CIENTÍFICA UNIVERSAL 10. PENSAMENTO AGROECOLÓGICO 11. ECOLOGIZAÇÃO 12. AGROECOLOGIA COMO CIÊNCIA 13. TERMINOLOGIA DA AGROECOLOGIA 14. APLICAÇÃO DE PRÁTICAS, TÉCNICAS E/OU PROCEDIMENTOS 15. AGRICULTURA ECOLÓGICA E AGRICULTURA ORGÂNICA 16. SUBSTITUIÇÃO DE AGROQUÍMICOS POR ADUBOS ORGÂNICOS 17. PRÁTICA DA AGRICULTURA 18. AGROECOLOGIA 19. CONCEITO DE TRANSIÇÃO AGROECOLÓGICA 20. PROCESSO DE TRANSIÇÃO AGROECOLÓGICA
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.


1. INTRODUÇÃO 2. CAUSA DA EVOLUÇÃO DA AUDITORIA 3. EVOLUÇÃO DA AUDITORIA 4. OBJETIVO DOS AUDITORES EXTERNOS E INTERNOS 5. REQUISITOS PARA COMPREENDER O CONCEITO DE AUDITORIA 6. CLASSIFICAÇÃO DA AUDITORIA 7. CLASSIFICAÇÃO DE PARECERES 8. PARECER COM NEGATIVA DE OPINIÃO E PARECER ADVERSO 9. PADRÕES TÉCNICOS 10. AUDITORIA INTERNA 11. IMPACTO AMBIENAL 12. CONCEITOS DE IMPACTO AMBIENTAL 13. IMPACTOS NO SENTIDO AMBIENTAL 14. SURGIMENTO DE MÁQUINAS 15. POR QUE ESTUDAR OS IMPACTOS AMBIENTAIS 16. MÉTODOS DE AVALIAÇÃO DE IMPACTOS AMBIENTAIS 17. CLASSIFICAÇÃO QUANTITATIVA DOS IMPACTOS 18. ESTUDO PARA AVALIAÇÃO DO IMPACTO 19. LICENCIAMENTO AMBIENTAL 20. ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.