1. O QUE É O MARKETING ESPORTIVO 2. SOBRE O MARKETING ESPORTIVO 3. AÇÕES DO MARKETING ESPORTIVO 4. MARKETING ESPORTIVO NO BRASIL 5. MARKETING ESPORTIVO NO BRASIL II 6. COMEÇO DO MARKETING ESPORTIVO 7. INVESTIMENTO 8. MARKETING NO ESPORTE 9. ATINGIR O CONSUMIDOR 10. CONSIDERAÇÕES HISTÓRICAS 11. ESPORTES E MARKETING 12. AMBIENTE ESPORTIVO 13. EMPRESAS E AÇÕES ESPORTIVAS 14. MARKETING DE SERVIÇOS 15. PATROCÍNIOS 16. MARKETING DE FORMA EFICAZ 17. EMPRESA ESPORTIVA 18. EMPRESA ESPORTIVA II 19. MARKETING ESPORTIVO E PRODUTOS 20. O MERCADO
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.


1. CONSIDERAÇÕES INICIAIS 2. GOOGLE 3. INTERNET 4. MARKETING PELA INTERNET: ASPECTOS POSITIVOS E NEGATIVOS 5. MARKETING POR E-MAIL 6. RELAÇÃO COM CLIENTES E E-MAILS 7. RELAÇÃO COM CLIENTES E E-MAILS II 8. EMPRESA E CLIENTE 9. TRABALHANDO COM E-MAILS 10. INTERESSE DOS CLIENTES 11. APROXIMAR CLIENTES 12. PLANO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO DIGITAL (PMCD) 13. COMUNICAÇÃO COM O CLIENTE 14. CONSIDERAÇÕES SOBRE A INTERNET 15. BENEFÍCIOS DO MARKETING DIGITAL 16. CONSUMO 17. BRANDING APLICADO AO MARKETING 18. PRESENÇA DIGITAL 19. BUSCAS NA WEB 20. INTERAÇÃO COM AS NOVAS MÍDIAS
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.


1. CONSIDERAÇÕES INICIAIS SOBRE MARKETING CULTURAL 2. AÇÃO DE MARKETING CULTURAL 3. AÇÃO DE MARKETING E CULTURA 4. INVESTINDO EM MARKETING CULTURAL 5. O PROJETO 6. LEIS DE INCENTIVO À CULTURA 7. PATROCÍNIO 8. CAPTAÇÃO 9. SURGIMENTO DO MARKETING CULTURAL 10. CULTURA E EMPRESA PATROCINADORA 11. ESTRATÉGIA DE MARKETING CULTURAL 12. CRESCIMENTO DA INICIATIVA DO MARKETING CULTURAL 13. FUNÇÃO DO MARKETING CULTURAL 14. VALORES DO MARKETING CULTURAL 15. COMPROMISSO DAS EMPRESAS 16. DIVULGAÇÃO DA CULTURA 17. PRODUÇÃO ARTÍSTICA E SERVIÇOS CULTURAIS 18. CULTURA COMO VEÍCULO 19. AÇÕES DAS EMPRESAS 20. CONSIDERAÇÕES FINAIS
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.


1. A QUÍMICA ORGÂNICA 2. DIVISÃO DA QUÍMICA ORGÂNICA 3. ALQUIMIA 4. DESENVOLVIMENTO DA QUÍMICA ORGÂNICA 5. COMPOSTOS OU MOLÉCULAS ORGÂNICAS 6. DESENVOLVIMENTO DA QUÍMICA ORGÂNICA 7. O USO DOS COMPOSTOS ORGÂNICOS 8. GRUPO FUNCIONAL 9. FUNÇÕES ORGÂNICAS 10. COMPOSTOS ORGÂNICOS 11. NOMENCLATURAS 12. AMINAS 13. OUTROS COMPOSTOS ORGÂNICOS 14. COMPOSTOS ORGÂNICOS NO DIA A DIA 15. PROPRIEDADES 16. ÁTOMOS DE CARBONO 17. MOLÉCULAS POLARES E APOLARES 18. A ÁGUA 19. TENSÃO SUPERFICIAL DA ÁGUA 20. CONSIDERAÇÕES FINAIS
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.


1. HISTÓRIA DA CALIGRAFIA 2. HISTÓRIA DA CALIGRAFIA II 3. AESCRITA GREGA 4. A ESCRITA LATINA 5. A ESCRITA ÁRABE 6. A ESCRITA ORIENTAL 7. A ARTE DA CALIGRAFIA ÁRABE 8.INSTRUMENTOS USADOS NA CALIGRAFIA 9. A ESCRITA NASK 10. A ESCRITA KUFI 11. A ESCRITA THULUTH 12. A ESCRITA RI’AH 13. A ESCRITA TALIQ 14. A ESCRITA NASTALIQ
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.