1. ESPAÇO E LAYOUT DO ALMOXARIFADO 2. LAYOUT 3. CORREDORES DE ACESSO ÀS PILHAS OU PRATELEIRAS 4. ESPAÇO NO ALMOXARIFADO 5. MOVIMENTAÇÃO DE CARGGAS E TRANSPORTES INTERNOS 6. MANUSEIO DE MATERIAIS 7. EMPILHAMENTO 8. SISTEMA DE ARMAZENAMENTO EM PRATELEIRAS 9. SIMPLIFICAÇÃO DO TRABALHO 10. COMTROLE DE ALMOXARIFADO - AUDITORIA SIMPLIFICADA 11. CONTROLE DE MATERIAS 12. LOCALIZAÇÃO DE MATERIAIS 13. PONTO DE PEDIDO DE COMPRA 14. O MÉTODO ABC DE MATERIAIS E ESTOQUES 15. CONTROLE DE QUALIDADE 16. UMA POLITICA INTELIGENTE NOS ESTOQUES
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.


1. DEFINIÇÕES OPERACIONAIS PARA 2019-NCOV 2. CARACTERÍSTICAS GERAIS SOBRE A INFECÇÃO PELO NOVO CORONAVÍRUS 3. ATENDIMENTO E TRATAMENTO 4. SÍNDROMES CLÍNICAS ASSOCIADAS A INFECÇÃO POR 2019-NCOV 5. MEDIDAS DE PREVENÇÃO E CONTROLE 6. RECONHECIMENTO E CLASSIFICAÇÃO DE PACIENTES COM SÍNDROME RESPIRATÓRIA POR NOVO 7. CONTROLE DE INFECÇÃO RELACIONADO À ASSISTÊNCIA À SAÚDE
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.


1. DEFINIÇÃO DO HOME OFFICE 2. MODALIDADES EXISTENTES 3. FATOS SOBRE O TELETRABALHO 4. HOME OFFICE EM NÚMEROS 5. PRINCIPAIS BENEFÍCIOS 6. QUALIDADE DE VIDA 7. PRODUTIVIDADE 8. GESTÃO DO TEMPO 9. EQUILÍBRIO 10. APRESENTAÇÃO E DISCUSSÃO DOS RESULTADOS 11. PRIMEIRO MOMENTO: A ENTREVISTA
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.


1. INTRODUÇÃO 2. INTERDISCIPLINARIDADE: UMA VISÃO INTEGRADA 3. SERVIÇO SOCIAL E SAÚDE 4. ANÁLISE SOBRE A PRÁTICA PROFISSIONAL DO ASSISTENTE SOCIAL NA SAÚDE 5. DESAFIOS PROPOSTOS NA ATUALIDADE PARA O SERVIÇO SOCIAL NA SAÚDE 6. CONCLUSÃO
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.


1. QUALIDADE NO ATENDIMENTO - UMA MUDANÇA CULTURAL 2. FATORES DE QUALIDADE 3. BUSCA DA EXCELÊNCIA 4. O BOM ATENDIMENTO 5. ATENDIMENTO x TRATAMENTO 6. QUALIDADE EM ATENDIMENTO - REQUISITOS BÁSICOS 7. QUALIDADE EM ATENDIMENTO - REQUISITOS BÁSICOS II 8. FUNÇÕES DO ATENDIMENTO 9. ATENDIMENTO E QUALIDADE 10. O BOM ATENDIMENTO 11. RELAÇÕES INTERPESSOAIS E A QUALIDADE NO ATENDIMENTO 12. CLIENTE x SUCESSO OU FRACASSO NOS NEGÓCIOS 13. EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO 14. OS DEZ MANDAMENTOS DAS RELAÇÕES HUMANAS 15. A LINGUAGEM CORPORAL E O ATENDIMENTO 16. SUGESTÕES PARA LIDAR COM OS CLIENTES DESCONTENTES 17. QUALIDADE E SATISFAÇÃO 18. ATENDIMENTO E COMUNICAÇÃO 19. ADEQUAÇÃO DO ATENDIMENTO 20. INDICADORES DE MÁ QUALIDADE NO ATENDIMENTO
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.