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1. INTRODUÇÃO 2. COMO INICIAR NA PROFISSÃO DE RECEPCIONISTA? 3. CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS E REQUISITOS MÍNIMOS PARA UM (A) RECEPCIONISTA 4. COMO DEVE SER O LOCAL DE TRABALHO DA RECEPCIONISTA? 5. QUALIDADES PESSOAIS DE UM (A) RECEPCIONISTA E PROCEDIMENTOS NA RECEPÇÃO 6. COMO LIDAR COM A PRESSÃO 7. ÉTICA NA PROFISSÃO 8. AS PARTICULARIDADES DE CADA PROFISSÃO 9. PROCEDIMENTO PARA RECEPÇÃO E ENCAMINHAMENTO DE VISITANTES 10. PROCEDIMENTO PARA CONTROLE DAS LIGAÇÕES TELEFÔNICAS: 11. COMUNICAÇÃO E EXPRESSÕES VERBAIS 12. ESTÍMULOS AOS SENTIDOS 13. A COMUNICAÇÃO E A FUNÇÃO DA RECEPCIONISTA 14. PROCEDIMENTO PARA RECEPÇÃO E ENCAMINHAMENTO DE VISITANTES 15. O ARQUIVO 16. QUAL É O FUTURO DA PROFISSÃO DE RECEPCIONISTA? 17. ALGUNS LOCAIS DE TRABALHO - I E II 18. ESPECIALIZAÇÕES ONDE PODERÁ ATUAR 19. TAREFAS DO COTIDIANO
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1-INTTRODUÇÃO 2-MELHORANDO SEU TEMPO 3- O TEMPO E AS TAREFAS 4- SUPERANDO O ADIAMENTO 5- OITO MANEIRAS DE SUPERAR O ADIAMENTO 6- PORQUE ADMINISTRAR O TEMPO 7- MITOS SOBRE ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO 8- CONTRADIÇÕES AOS MITOS 9- TEMPO É VIDA 10- TEMPO É DINHEIRO 11- O TEMPO E A MENTE 12- A QUALIDADE DO RESULTADO 13- ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO E PRODUTIVIDADE 14- O TEMPO E A EFICIÊNCIA 15- ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO E REDUÇÃO DO STRESS 16- EMPECILHOS À ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO 17- EXCESSO DE TAREFAS E DE PAPÉIS 18- EXCESSO DE INTERRUPÇÕES 19- EXCESSO DE REUNIÕES 20- LISTA MESTRA
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1. INTRODUÇÃO 2. AUTOMAÇÃO DE ESCRITÓRIO 3. VIDEOCONFERÊNCIA 4. ÉTICA PROFISSIONAL 5. ÉTICA PROFISSIONAL: PONTOS PARA SUA REFLEXÃO 6. TAREFAS E RESPONSABILIDADES DO AUXILIAR DE ESCRITÓRIO 7. REQUISITOS 8. LOCAL DE TRABALHO E FUTURO DA PROFISSÃO 9. QUALIDADE NO ATENDIMENTO 10. ÉTICA, QUALIDADE E CIDADANIA 11. A IMPORTÂNCIA DAS RELAÇÕES INTERPESSOAIS 12. OS 10 MANDAMENTOS DAS RELAÇÕES HUMANAS 13. SERVIÇO ADEQUADO 14. O TEMPO E AS TAREFAS 15. POR QUE ADMINISTRAR O TEMPO 16. TEMPO É DINHEIRO 17. ORGANIZAÇÃO DO ESCRITÓRIO 18. ORGANIZAÇÃO PESSOAL 19. SECRETÁRIA 20- CARACTERÍSTICAS NECESSÁRIAS, DESEJÁVEIS E FORMAÇÃO NECESSÁRIA
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1- INTRODUÇÃO 2- EFICIÊNCIA DO ALMOXARIFADO 3. ARMAZENAGEM E DISTRIBUIÇÃO 4. DOCUMENTOS UTILIZADOS 5. RECEBIMENTO 6- ENTRADA DE MATERIAIS 7. CONFERÊNCIA QUANTITATIVA 8. CONFERÊNCIA QUALITATIVA E MODALIDADES DE INSPEÇÃO DE MATERIAIS 9. RESPONSABILIDADES DA PROFISSÃO 10. HABILIDADES NECESSÁRIAS 11. QUALIDADES PESSOAIS 12- FUTURO DA PROFISSÃO DE ALMOXARIFE 13. SELEÇÃO DO TIPO DE INSPEÇÃO E REGULARIZAÇÃO 14. CLASSIFICAÇÃO E CODIFICAÇÃO DE MATERIAIS 15. MOVIMENTAÇÃO DE MATERIAIS 16. ÉTICA PROFISSIONAL 17. ÉTICA DO ALMOXARIFE 18. ÉTICA PROFISSIONAL: PONTOS PARA SUA REFLEXÃO 19. CLASSIFICAÇÃO DE ARMAGENAGEM 20. LOCALIZAÇÃO DE MATERIAIS
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1. INTRODUÇÃO 2. HISTÓRIA 3. CONTABILIDADE NO BRASIL 4. A ATIVIDADE CONTÁBIL 5. USUÁRIOS DA CONTABILIDADE 6. OBJETIVOS DA CONTABILIDADE 7. FENÔMENOS CONTÁBEIS 8. DIMENSÕES CONTÁBEIS 9. ESCRITURAÇÃO 10. DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS 11. BALANÇO SOCIAL 12. AUDITORIA 13. AUDITORIA CONTÁBIL 14. ANÁLISE DE BALANÇO 15. PRINCÍPIO CONTÁBIL 16. AJUSTES CONTÁBEIS 17. DUPLICATAS DESCONTADAS E EM COBRANÇAS SIMPLES 18. ANÁLISE CONTABIL 19. CONTAS CONTÁBEIS 20. PROFISSIONAIS
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