1. FUNÇÕES DA TELEFONISTA 2. HABILIDADES NECESSÁRIAS 3. MERCADO DE TRABALHO 4. FUTURO DA PROFISSÃO 5. QUALIDADE NO ATENDIMENTO 6. ÉTICA, QUALIDADE E CIDADANIA 7. ATENDIMENTO 8. ALGUMAS FORMAS BÁSICAS PARA UM BOM ATENDIMENTO 9. A IMPORTÂNCIA DAS RELAÇÕES INTERPESSOAIS 10- DEZ SUGESTÕES PARA LIDAR COM RECLAMAÇÕES DOS CLIENTES 11. CONCEPÇÃO JURÍDICA DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO ADEQUADO 12- A COMUNICAÇÃO NO ATENDIMENTO AO CLIENTE 13. TELEFONISTA EM AÇÃO 14. ATENDENDO CHAMADAS EXTERNAS 15. EQUIPAMENTOS BÁSICOS PARA O BOM ANDAMENTO DO TRABALHO 16. INFORMAÇÕES BÁSICAS 17. CUIDADO COM O EQUIPAMENTO 18. O QUE DEVE EVITAR 19. TELEFONISTA 20. COMUNICAÇÃO TELEFÔNICA
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1- INTRODUÇÃO 2. ORGANIZAÇÕES QUE FAZEM PARTE DO TERCEIRO SETOR 3. CONCEITOS 4. ENTIDADES FILANTRÓPICAS 5. ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO PARA O TERCEIRO SETOR 6. PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA A CAPTAÇÃO DE RECURSOS 7. PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DO PROJETO SOCIAL 8. PRIMEIRO PASSO 9. DOAÇÃO DE DINHEIRO 10. O PROBLEMA DO TERCEIRO SETOR 11. CARTAS PARA A CAPTAÇÃO DE RECURSOS 12. GESTÃO DO TERCEIRO SETOR 13. RECURSOS NO TERCEIRO SETOR 14. QUESTÕES ÉTICAS 15. O TERCEIRO SETOR NO BRASIL 16. DOAÇÃO NACIONAL 17. DOAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA 18. FUNDAÇÕES 19. SUSTENTABILIDADE DO TERCEIRO SETOR 20. CONTABILIDADE NO TERCEIRO SETOR
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1. INTRODUÇÃO 2. VISÃO POSITIVA DO CONFLITO 3. POSSÍVEIS CAUSAS DO CONFLITO 4. NÍVEIS DE CONFLITOS 5. TIPOS DE CONFLITOS 6. ÁREAS DE CONFLITOS 7. FONTES DE CONFLITOS 8. CONFLITOS INTERPESSOAIS NAS ORGANIZAÇÕES 9. CONSEQUÊNCIAS DOS CONFLITOS 10. EFEITOS BENÉFICOS DOS CONFLITOS 11. COMO ADMINISTRAR CONFLITOS 12. OS CAMINHOS DO CONFLITO 13. FASES DO CONFLITO 14. CONSEQUÊNCIAS DA SUPRESSÃO DO CONFLITO 15. SUGESTÕES PARA O PROCESSO DE ADMINISTRAÇÃO DO CONFLITO 16. CONFLITOS EM EMPRESAS 17. PROCURAR SOLUÇÕES E NÃO CULPADOS 18. SEJA CONSTRUTIVO AO FAZER UMA CRÍTICA 19. PRECONCEITOS 20. MANTENDO A CALMA
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1. SECRETARIADO 2. O SECRETARIADO NAS FORMAS JURÍDICAS 3. FUNÇÃO ESSENCIAL 4. PRINCÍPIOS DE CARÁTER GERAL 5. SIGILO PROFISSIONAL 6. SIGILO PROFISSIONAL II 7. PERFIL 8. PERFIL II 9. PERFIL III 10. A SECRETÁRIA E O PÚBLICO 11. A SECRETÁRIA E O PÚBLICO II 12. A PONTUALIDADE 13. SABER SER AUTORIDADE 14.SABER TER DISCRIÇÃO 15.IMAGEM PESSOAL 16. A COMUNICAÇÃO 17. A COMUNICAÇÃO II 18. A COMUNICAÇÃO III 19. RESOLVENDO PROBLEMAS 20. CONSIDERAÇÕES FINAIS
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1. VOLUNTARIADO EMPRESARIAL 2. COMO ESTIMULAR O VOLUNTARIADO 3. ESTIMULANDO A PARTICIPAÇÃO 4.ESTIMULANDO A PARTICIPAÇÃO II 5. VOLUNTARIADO CORPORATIVO - UMA EXPERIÊNCIA 6. ADERINDO A UM PROGRAMA DE VOLUNTARIADO 7. CAPACITANDO PARA O VOLUNTARIADO 8. RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL 9. VOLUNTARIADO - UMA AÇÃO EM PROL DE TODOS 10.VISÃO ESTRATÉGICA 11. VISÃO DE UM TODO 12. O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 13. SER VOLUNTÁRIO 14. SER VOLUNTÁRIO II 15.SER VOLUNTÁRIO III 16. SER VOLUNTÁRIO IV 17. GARANTIAS DO VOLUNTÁRIO 18. LEI DO VOLUNTARIADO 19. TRABALHO VOLUNTÁRIO LIVRE 20. SER VOLUNTÁRIO SEGUNDO A ONU
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