1 - INTRODUÇÃO 2 - O PERFIL DO CONSUMIDOR 3 - A TOMADA DE DECISÃO DO CONSUMIDOR 4 - RECONHECIMENTO DA NECESSIDADE DOS CLIENTES 5 - BUSCA DE INFORMAÇÃO SOBRE O PRODUTO 6 - AVALIAÇÃO DE ALTERNATIVAS SOBRE O PRODUTO 7 - A DECISÃO DE COMPRA REALIZADA PELO CONSUMIDOR 8 - FATORES DA TOMADA DE DECISÃO 9 - O PERFIL DO CONSUMIDOR BRASILEIRO 10 - O VAREJO NO BRASIL 11 - SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR 12 - MARKETING DE RELACIONAMENTO 13 - DESENVOLVENDO RELACIONAMENTOS LUCRATIVOS COM OS CLIENTES 14 - OS QUATRO P’S DE MARKETING 15 -CONSIDERAÇÕES FINAIS
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.


1 - PROGRESSÃO HISTÓRICA DA GESTÃO DE PESSOAS 2 - INFLUÊNCIA DA REVOLUÇÃO INDUSTRIAL 3 - ABORDAGEM CLÁSSICA DA ADMINISTRAÇÃO 4 - ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO CIENTÍFICA 5 - ORGANIZAÇÃO RACIONAL DO TRABALHO (ORT) 6 - TEORIA CLÁSSICA DA ADMINISTRAÇÃO 7 - FUNÇÕES BÁSICAS DO ADMINISTRADOR 8 - TEORIA DAS RELAÇÕES HUMANAS 9 - ABORDAGEM ESTRUTURALISTA 10 - TEORIA DO DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL (DO) 11 - ATRIBUTOS DA AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO 12 - CONCEITO DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO 13- BENEFÍCIOS APRESENTADOS PELA AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO 14 - RESPONSABILIDADE PELA AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO 15 - RESPONSABILIDADE DO SUPERIOR HIERÁRQUICO 16 - MÉTODOS TRADICIONAIS PARA A AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO 17 - PROBLEMAS DAS AVALIAÇÕES DE DESEMPENHO
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.


1 - LOGÍSTICA 2 - COMPONENTES DO SISTEMA LOGÍSTICO 3 - ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS 4 - DISTRIBUIÇÃO FÍSICA 5 - ATIVIDADES LOGÍSTICAS - PARTE 01 6 - ATIVIDADES LOGÍSTICAS - PARTE 02 7 - ATIVIDADES LOGÍSTICAS - PARTE 03 8 - ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO 9 - CONCEITO 10 - OPERAÇÕES ENXUTA E JUST-IN-TIME - PARTE 01 11 - OPERAÇÕES ENXUTA E JUST-IN-TIME - PARTE 02 12 - FLUXO DE UMA IDÉIA DE BOM SENSO 13- A BUSCA DO JIT NO SETOR PRODUÇÃO 14 - A BUSCA DO JIT EM SISTEMAS DE PREVISÃO DE ESTOQUES 15 - A BUSCA DO JIT PELA QUALIDADE CONTÍNUA 16 - A BUSCA DO JIT PELOS PROCESSOS DE COMUNICAÇÃO
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.


1 - INTRODUÇÃO 2 - A IMPORTÂNCIA DO PLANO DE MARKETING NAS EMPRESAS 3 - O QUE É UM PLANO DE MARKETING? 4 - BENEFÍCIOS - PARTE 01 5 - BENEFÍCIOS - PARTE 02 6 - BENEFÍCIOS - PARTE 03 7 - CONSTRUINDO O PLANO DE MARKETING 8 - DESENVOLVENDO O PLANO 9 - ANÁLISES 10 - DESCRIÇÃO DA SITUAÇÃO DO MERCADO 11 - OBJETIVOS 12 - ESTRATÉGIAS 13 - IMPLEMENTAÇÃO 14- PROPÓSITOS DE UM PLANO DE MARKETING 15 - CONSIDERAÇÕES FINAIS
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.


1 - A ORIGEM DO OMBUDSMAN 2 - A UNIVERSALIZAÇÃO DO OMBUDSMAN 3 - CARACTERÍSTICAS DO OMBUDSMAN 4 - A OUVIDORIA NO BRASIL - PARTE 01 5 - A OUVIDORIA NO BRASIL - PARTE 02 6 - ESTRUTURA OPERACIONAL DA OUVIDORIA 7 - PÚBLICA OU PRIVADA 8 - INTERNA OU EXTERNA 9 - FORMA DE ATENDIMENTO 10 - MANDATO E PRAZO DE SOLUÇÃO 11 - RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL 12- OUVIDORIA e RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL - PARTE 01 13- OUVIDORIA e RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL - PARTE 02 14 - ANÁLISE COMPARATIVA: TEORIA E PRÁTICA DA OUVIDORIA EM RELAÇÃO À RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL 15 - CONSIDERAÇÕES FINAIS
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.