1 - INTRODUÇÃO 2- FRAUDE E CORRUPÇÃO 3 - TRIÂNGULO DA FRAUDE 4 - PRESSÃO SITUACIONAL 5 - PERCEPÇÃO MORAL 6 - OPORTUNIDADE DE COMETIMENTO DA FRAUDE 7 - COMPLIANCE NA PREVENÇÃO À FRAUDE ORGANIZACIONAL - PARTE 01 8 - COMPLIANCE NA PREVENÇÃO À FRAUDE ORGANIZACIONAL - PARTE 02 9 - PROGRAMAS DE GESTÃO DA ÉTICA - PARTE 01 10 - PROGRAMAS DE GESTÃO DA ÉTICA - PARTE 02 11 - CÓDIGOS DE ÉTICA E DE CONDUTA 12 - CANAL DE DENÚNCIA 13 - PROGRAMAS DE TREINAMENTO EM ÉTICA 14 - FATORES RELACIONADOS À FRAUDE
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.


1 - INTRODUÇÃO 2- VANTAGENS E DESVANTAGENS 3 - GESTÃO FINANCEIRA COM BASE NO EVA 4 - MÉTODOS DE CÁLCULO 5 - O ENDIVIDAMENTO NAS EMPRESAS 6 - CONCEITOS E ANÁLISE 7 - FORMAS E REGULAÇÃO NA CAPTAÇÃO DE RECURSOS 8 - A GESTÃO BASEADA NO VALOR (GBV) E CRIAÇÃO DO VALOR 9 - ASPECTOS ESTRATÉGICOS - FINANCEIROS DO EVA E SUAS APLICAÇÕES 10 - O SISTEMA DE CUSTO BASEADO EM ATIVIDADES (ABC), SEU POTENCIAL E LIMITAÇÕES FRENTE À CRIAÇÃO DE VALOR 11 - INTEGRAÇÃO DO ABC COM O EVA 12 - SISTEMAS DE AVALIACAO DE PERFORMANCE E SUA IMPLEMENTACAO 13 - INDICADORES TRADICIONAIS DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO EMPRESARIAL 14 - INDICADORES DE AVALIACAO DE DESEMPENHO EMPRESARIAL BASEADOS NO VALOR 15 - CONSIDERAÇÕES FINAIS
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.


1 - INTRODUÇÃO 2- EMPREENDEDOR 3 - FRANQUIA EMPRESARIAL - PARTE 01 4 - FRANQUIA EMPRESARIAL - PARTE 02 5 - ANÁLISE DE MERCADO 6 - OS ELEMENTOS DOS CONTRATOS DE FRANQUIA 7 - AS FASES CONTRATUAIS DE FRANCHISING - PARTE 01 8 - AS FASES CONTRATUAIS DE FRANCHISING - PARTE 02 9 - CLÁUSULAS CONTRATUAIS 10 - O FRANQUEADOR 11 - VANTAGENS DO FRANQUEADOR 12 - OBRIGAÇÕES DO FRANQUEADOR 13 - FRANQUEADO (FRANCHISEE) 14 - OBRIGAÇÕES DO FRANQUEADO 15 - DIREITOS E DEVERES DO FRANQUEADOR E DO FRANQUEANDO 16 - EXTINÇÃO DOS CONTRATOS DE FRANQUIA
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.


1 - MARKETING 2- PRODUTO 3 - PREÇO 4 - PRAÇA 5 - PROMOÇÃO 6 - O LUXO 7 - O MERCADO DE LUXO 8 - SEGMENTAÇÃO DO MERCADO DO LUXO 9 - POSICIONAMENTO 10- COMPOSTO DE MARKETING 11 - FORMAÇÃO DE PREÇOS NO SEGMENTO DO LUXO 12 - DISTRIBUIÇÃO E COMUNICAÇÃO 13 - COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR 14 - MARKETING DE PRODUTOS E SERVIÇOS DE LUXO 15 - GESTÃO DE MARCA 16 - CONSIDERAÇÕES FINAIS
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.


1 - INTRODUÇÃO 2 - DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS: O TREINAMENTO COMO SUPORTE 3 - CONCEITUAÇÕES - PARTE 01 4 - CONCEITUAÇÕES - PARTE 02 5 - PRINCÍPIOS DA EDUCAÇÃO CORPORATIVA 6 - HISTÓRICO DA EDUCAÇÃO CORPORATIVA 7 - OS PROCESSOS DE APRENDIZAGEM NA ORGANIZAÇÃO 8 - COMPETÊNCIA VERSUS PRODUTIVIDADE 9 - AS MUDANÇAS NO AMBIENTE ORGANIZACIONAL E A EDUCAÇÃO CORPORATIVA 10 - RESULTADOS DA EDUCAÇÃO CORPORATIVA NA EMPRESA E NO FUNCIONÁRIO 11 - UNIVERSIDADE CORPORATIVA 12 - UNIVERSIDADES CORPORATIVAS E A GESTÃO DO CONHECIMENTO - PARTE 01 13 - UNIVERSIDADES CORPORATIVAS E A GESTÃO DO CONHECIMENTO - PARTE 02 14 - DA IMPLANTAÇÃO DE PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO CORPORATIVA 15 - DA IMPLANTAÇÃO DE PRÁTICAS SUSTENTÁVEIS NAS EMPRESAS 16 - DA EDUCAÇÃO CORPORATIVA PARA SUSTENTABILIDADE DAS EMPRESAS 17 - CONSIDERAÇÕES FINAIS
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.