1. UMA DEFINIÇÃO 2. UMA HISTÓRIA NO BRASIL 3. UMA NOVA MENTALIDADE EMPRESARIAL 4.UMA NOVA MENTALIDADE EMPRESARIAL II 5. MODELO EM CONSTRUÇÃO 6. O BERÇO DE UMA NOVA MENTALIDADE 7. RESPONSABILIDAE SOCIAL - FATOR POSITIVO PARA EMPRESA E SOCIEDADE 8. A BUSCA DE NOVAS OPORTUNIDADES 9. RESPPONSABILIDADE SOCIAL - A BUSCA POR UM MUNDO SUSTENTÁVEL 10. CONSCIÊNCIA GLOBAL 11. DUAS VISÕES - PÓS-LUCRO 12. DUAS VISÕES - PRÉ-LUCRO 13. UMA REVOLUÇÃO GERENCIAL 14. A INSTERDISCIPLINARIDADE DA RESPONSABILIDADE SOCIAL 15. RETORNO SOCIAL 16. O PAPEL DO RELAÇÕES PÚBLICAS 17. FATOR DE COMPETITIVIDADE 18. ÉTICA E TRANSPARÊNCIA 19. FATORES DA RESPNSABILIDADE SOCIAL 20. UMA NOVA MANEIRA DE GERENCIAMENTO DOS NEGÓCIOS
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1. UM NOVO PERFIL 2. DA ERA DA MÁQUINA DATILOGRÁFICA À INTERNET 3. UM PERFIL EM TRANSFORMAÇÃO 4. UM NOVO PERFIL, UM NOVO CURRÍCULO 5. O USO DAS NOVAS TECNOLOGIAS NO AMBIENTE DO TRABALHO 6. NOVAS COMPETÊNCIAS E HABILIDADES 7. INTELIGÊNCIA EMOCIONAL 8.COMPETÊNCIA INTERPESSOAL 9. AUTOCONSCIÊNCIA E O RELACIONAMENTO INTERPESSOAL 10.LIDERANÇA 11. EQUILÍBRIO EMOCIONAL 12. EQUILÍBRIO EMOCIONAL II 13. COMPETÊNCIAS, HABILIDADES E INTELIGÊNCIA EMOCIONAL 14. COMPETÊNCIAS, HABILIDADES E INTELIGÊNCIA EMOCIONAL II 15.COMPETÊNCIAS, HABILIDADES E INTELIGÊNCIA EMOCIONAL III 16. PERFIL EMPREENDEDOR 17. AGENTE FACILITADOR 18. DOMÍNIO DE NOVAS TECNOLOGIAS 19. A EMPRESA E O CAPITAL INTELECTUAL 20. A EMPRESA E O CAPITAL INTELECTUAL II
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1. A SECRETARIA 2. IMPORTÂNCIA DO SECRETÁRIO ESCOLAR 3. ATRIBUIÇÕES DO SECRETÁRIO ESCOLAR 4. A FUNÇÃO DE SECRETÁRIO ESCOLAR 5. A FUNÇÃO DE SECRETÁRIO ESCOLAR II 6. PERFIL EMPREENDEDOR 7. O SECRETÁRIO ESCOLAR - MARKETING DE SERVIÇO 8. O CERIMONIAL E O PROTOCOLO 9. O CERIMONIAL E O PROTOCOLO II 10. RESPONSABILIDADES DO SECRETÁRIO ESCOLAR 11. CONHECIMENTOS ESSENCIAS À FUNÇÃO 12. ASSESSOR EXECUTIVO 13. UM BOM COMPORTAMENTO PROFISSIONAL 14. ATENDIMENTO E ESCLARECIMENTO 15. SECRETÁRIO ESCOLAR - UM ADMINISTRADOR 16. CAPACIDADE ADMINISTRATIVA 17. EXERCÍCIO LEGAL DA PROFISSÃO 18. EXERCÍCIO LEGAL DA PROFISSÃO 19. ATRIBUIÇÕES DELEGADAS AO SECRETÁRIO EDUCACIONAL 20. A IMPORTÂNCIA DA INFORMÁTICA NO EXERCÍCIO DA PROFISSÃO
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01- INTRODUÇÃO 02. O PAPEL DO PROFISSIONAL 03. OBJETIVOS DAS RELAÇÕES PÚBLICAS 04. OBJETIVOS DAS RELAÇÕES PÚBLICAS II 05. ATIVIDADES ESPECIFICAS 06. FUNÇÃO ESTRATÉGICA 07. RELAÇÕES PÚBLICAS NO BRASIL 08. CRIAÇÃO DO CURSO RELAÇÕES PÚBLICAS 09. RECONHECIMENTO DA PROFISSÃO NO BRASIL 10. O RELAÇÕES PÚBLICAS E A INTERNET 11. O RELAÇÕES PÚBLICAS E A INTERNET II 12. DESVIO DE FUNÇÕES 13. ASSESSORIA DE IMPRENSA 14. OBJETIVOS GERAIS DA ASSESSORIA 15. COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 16. COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA 17. ENDOMARKETING 18. PÚBLICOS EM RELAÇÕES PÚBLICAS 19. A MÍDIA E O RELAÇÕES-PÚBLICAS 20. ATUAÇÃO NO MERCADO
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1. INTRODUÇÃO 2. REGRAS PARA CUMPRIMENTAR E APRESENTAR PESSOAS 3. TAPINHA NAS COSTAS E BEIJINHOS 4. APRESENTAÇÃO 5. ETIQUETA AO TELEFONE 6. VOZ 7. ETIQUETA NA SECRETÁRIA ELETRÔNICA 9. DICAS PARA HOMENS E MULHERES 10. DICAS PARA FUJIR DO MICO 11. DICAS PARA O DIA A DIA 12. ETIQUETA NO ELEVADOR 12. ETIQUETA NO ELEVADOR 13. DICAS DE ETIQUETA NA INTERNET 14. ETIQUETA NA VIDA PROFISSIONAL 15. CARTÃO DE VISITAS E PONTUALIDADE NOS COMPROMISSOS 16. USO DO CELULAR 17. DESATENÇÃO 18. MARKETING PESSOAL 19. CUIDADOS COM A APRESENTAÇÃO PESSOAL 20. DICAS PARA AS PROFISSIONAIS MODERNAS
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