1 - INTRODUÇÃO 2 - A LIDERANÇA 3 - A EVOLUÇÃO DAS TEORIAS SOBRE ESTILOS DE LIDERANÇA 4 - A EVOLUÇÃO DAS TEORIAS ADMINISTRATIVAS - PARTE 01 5 - A EVOLUÇÃO DAS TEORIAS ADMINISTRATIVAS - PARTE 02 6 - A EVOLUÇÃO DAS TEORIAS ADMINISTRATIVAS - PARTE 03 7 - ESTILOS DE LIDERANÇA E LÍDER 8 - A MOTIVAÇÃO - PARTE 01 9 - A MOTIVAÇÃO - PARTE 02 10 - TEORIAS MOTIVACIONAIS - PARTE 01 11 - TEORIAS MOTIVACIONAIS - PARTE 02 12 - TEORIAS MOTIVACIONAIS - PARTE 03 13 - ENRIQUECIMENTO DE CARGOS 14 - A UNICIDADE DE CADA SER HUMANO (Diferenças Individuais) 15 - CONSIDERAÇÕES FINAIS
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.


1 - INTRODUÇÃO 2 - CONCEITO 3 - HISTÓRICO 4 - TIPOS DE ABSENTEÍSMO 5 - ABSENTEÍSMO NO MUNDO E NO BRASIL 6 - VARIÁVEIS DO ABSENTEÍSMO 7 - A EVOLUÇÃO DA ÁREA DE GESTÃO DE PESSOAS 8 - ABSENTEÍSMO E ROTATIVIDADE 9 - CÁLCULO DO ÍNDICE DE ABSENTEÍSMO E ROTATIVIDADE 10 - CAUSAS DO ABSENTEÍSMO 11 - CUSTO DO ABSENTEÍSMO 12 - VANTAGENS E DESVANTAGENS DE ABSENTEÍSMO E ROTATIVIDADE 13 - PESQUISA DE CLIMA ORGANIZACIONAL 14 - QUALIDADE DE VIDA NAS ORGANIZAÇÕES 15 - FATORES DE MINIMIZAÇÃO DO ABSENTEÍSMO
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.


1 - INTRODUÇÃO 2 - TEORIA DAS RESTRIÇÕES - TOC (THEORY OF CONSTRAINTS) 3 - JUST-IN-TIME (JIT) 4 - ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE TOTAL (TQM) - PARTE 01 5 - ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE TOTAL (TQM) - PARTE 02 6 - HISTÓRICO DA TEORIA DAS RESTRIÇÕES - THEORY OF CONSTRAINTS (TOC) 7 - MEDIDAS DE DESEMPENHO NA TEORIA DAS RESTRIÇÕES 8 - TOMADA DE DECISÃO EMPRESARIAL PELA TEORIA DAS RESTRIÇÕES - PARTE 01 9 - TOMADA DE DECISÃO EMPRESARIAL PELA TEORIA DAS RESTRIÇÕES - PARTE 02 10- TÉCNICAS DE SINCRONIZAÇÃO DA PRODUÇÃO 11 - OS CINCO PASSOS DA TEORIA DAS RESTRICOES 12 - LEAN MANUFACTURING 13 - AS SETE PERDAS 14 - PRINCIPAIS FERRAMENTAS 15 - A TOC: RESTRIÇÕES INTERNAS E EXTERNAS AO SISTEMA PRODUTIVO 16 - AÇÕES PRÁTICAS VISANDO LEVANTAR A CAPACIDADE DAS RESTRIÇÕES: UMA PROPOSTA DE SISTEMATIZAÇÃO
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.


1 - INTRODUÇÃO 2 - O HOMEM NA SOCIEDADE 3 - DIFERENÇA ENTRE ÉTICA E MORAL 4 - TEORIAS ÉTICAS - PARTE 01 5 - TEORIAS ÉTICAS - PARTE 02 6 - ÉTICA DO DEVER 7 - FINALISMO 8 - UTILITARISMO 9 - O SURGIMENTO DA ÉTICA NAS EMPRESAS 10- ETAPAS DA FORMAÇÃO MORAL DE UMA EMPRESA 11 - CÓDIGOS DE ÉTICAS 12 - ÉTICA DOS DIRETORES 13 - ÉTICA EM MARKETING E PROPAGANDA 14 - ÉTICA NA PESQUISA DE MARKETING 15 - ÉTICA NA GESTÃO DE PESSOAS 16 - O ASSÉDIO MORAL NAS ORGANIZAÇÕES
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.


1 - CONCEITO DE SEGMENTAÇÃO DE MERCADO 2 - BASES PARA A SEGMENTAÇÃO DE MERCADO 3 - SEGMENTAÇÃO GEOGRÁFICA 4 - SEGMENTAÇÃO DEMOGRÁFICA 5 - SEGMENTAÇÃO PSICOGRÁFICA 6 - SEGMENTAÇÃO COMPORTAMENTAL 7 - ESTRATÉGIAS DE DELIMITAÇÃO DE MERCADO-ALVO 8 - ESTRATÉGIA DE MARKETING INDIFERENCIADO OU NÃO-DIFERENCIADO 9 - ESTRATÉGIA DE MARKETING CONCENTRADO 10 - ESTRATÉGIAS DE POSICIONAMENTO 11 - BASES DE POSICIONAMENTO 12 - IMPORTÂNCIA E VANTAGENS DA SEGMENTAÇÃO DE MERCADO 13 - SEGMENTAÇÃO DE MERCADOS INTERNACIONAIS 14 - AS PRINCIPAIS VANTAGENS DA UTILIZAÇÃO DA INTERNET PELO MARKETING 15 - CONSIDERAÇÕES FINAIS
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.