1 - INTRODUÇÃO 2 - MARKETING: PERSPECTIVAS CONCEITUAIS 3 - MIX DE MARKETING 4 - COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR 5 - PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA 6 - ESTRATÉGIAS DE MARKETING 7 - SEGMENTAÇÃO 8 - MARKETING VERDE 9 - ASPECTOS CONCEITUAIS DO MARKETING VERDE 10 - SUSTENTAÇÃO DO MARKETING VERDE 11 - COMPETITIVIDADE X SUSTENTABILIDADE 12 - VANTAGEM COMPETITIVA 13 - SUSTENTABILIDADE 14 - CONSUMO CONSCIENTE 15 - GESTÃO AMBIENTAL 16 - INCORPORAÇÃO DO MARKETING „VERDE? COMO ESTRATÉGIA COMPETITIVA E SUSTENTÁVEL 17 -PRODUTOS ECOLOGICAMENTE CORRETOS 18 - O MERCADO DE PRODUTOS ECOLÓGICOS
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.


1 - INTRODUÇÃO 2 - ORIGEM E IMPORTÂNCIA 3 - O QUE É UMA EMPRESA FAMILIAR? 4 - PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DAS EMPRESAS FAMILIARES 5 - TIPOLOGIA 6 - FASES DE DESENVOLVIMENTO 7 - O PROCESSO DA SUCESSÃO 8 - SUCESSÃO E CULTURA ORGANIZACIONAL 9 - CULTURA ORGANIZACIONAL 10 - A SUCESSÃO FAMILIAR X CULTURA ORGANIZACIONAL 11 - SUCESSÃO FAMILIAR: VANTAGENS E DESVANTAGENS 12 - A PROFISSIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS FAMILIARES 13 - A GOVERNANÇA CORPORATIVA NO BRASIL E SUA APLICAÇÃO NAS EMPRESAS FAMILIARES 14 - PROCESSO DIRETIVO 15 - GESTÃO PRODUTIVA 16 - CONSIDERAÇÕES FINAIS
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.


1 - AS MUDANÇAS NO AMBIENTE DE TRABALHO ORGANIZACIONAL 2 - CULTURA ORGANIZACIONAL 3 - ORIGEM DO CLIMA ORGANIZACIONAL 4 - CLIMA ORGANIZACIONAL 5 - TIPOS DE CLIMA ORGANIZACIONAL 6 - CLIMA ORGANIZACIONAL X CULTURA ORGANIZACIONAL 7 - AVALIAÇÃO DO CLIMA ORGANIZACIONAL 8 - MOTIVAÇÃO 9 - LIDERANÇA 10- COMUNICAÇÃO 11 - ORGANIZAÇÃO 12 - O PAPEL DAS PESSOAS NAS ORGANIZAÇÕES 13 - SOCIALIZAÇÃO E INTEGRAÇÃO 14 - CULTURA ORGANIZACIONAL 15 - A IMPORTÂNCIA DA CULTURA NAS ORGANIZAÇÕES 16 - O APRENDIZADO DA CULTURA PELOS EMPREGADOS 17- CONSIDERAÇÕES FINAIS
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.


1 - INTRODUÇÃO 2 - MARKETING 3 - HISTÓRIA DO MARKETING 4 - MARKETING ESPORTIVO 5 - OBJETIVOS DO MARKETING ESPORTIVO 6 - HISTÓRIA DO MARKETING ESPORTIVO 7 - MARKETING ESPORTIVO NO BRASIL 8 - FORMAS DE MARKETING ESPORTIVO: MÉTODOS PROMOCIONAIS 9 - TIPOS DE PATROCÍNIO 10- MARKETING ESPORTIVO E CAPTAÇÃO DE PATROCÍNIO - TRANSFORMANDO COMPONENTES EMOCIONAIS EM ATOS DE CONSUMO 11 - RETORNO DO INVESTIMENTO: O PATROCÍNIO E A MARCA 12 - CONSUMIDOR ESPORTIVO E CONCORRÊNCIA - IMPORTÂNCIA DOS ÍDOLOS E A MARCA 13 - O CASO DO FUTEBOL - PARTE 01 14 - O CASO DO FUTEBOL - PARTE 02 15 - CLUBES EMPRESA - PARTE 01 16 - CLUBES EMPRESA - PARTE 02 17- CONSIDERAÇÕES FINAIS
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.


1 - INTRODUÇÃO 2 - GOVERNANÇA CORPORATIVA 3 - PRINCIPAIS CONCEITOS SOBRE GOVERNANÇA 4 - GOVERNANÇA CORPORATIVA NO CONTEXTO INTERNACIONAL 5 - SISTEMA ANGLO-SAXÃO 6 - SISTEMA ALEMÃO 7 - SISTEMA JAPONÊS 8 - SISTEMA LATINO-EUROPEU 9 - SISTEMA LATINO-AMERICANO 10 - MODELOS DE GOVERNANÇA 11 - PRINCÍPIOS / VALORES DA GOVERNANÇA CORPORATIVA 12 - TRANSPARÊNCIA (DICLOUSURE) 13 - EQÜIDADE (FAIRNESS) 14 - PRESTAÇÃO DE CONTAS (ACCOUNTABILITY) 15 - RESPONSABILIDADE CORPORATIVA 16 - GOVERNANÇA CORPORATIVA NO BRASIL 17 - CÓDIGO DE BOAS PRÁTICAS DO IBGC - INSTITUTO BRASILEIRO DE GOVERNANÇA CORPORATIVA 18 - TENDÊNCIAS EM GOVERNANÇA CORPORATIVA NO CONTEXTO BRASILEIRO 19- CONSIDERAÇÕES FINAIS
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.