1 - INTRODUÇÃO 2 - BREVE HISTÓRIA SOBRE A MOTIVAÇÃO 3 - HISTÓRICO E CONCEITO DE MOTIVAÇÃO 4 - TEORIAS MOTIVACIONAIS 5 - HIERARQUIA DAS NECESSIDADES HUMANAS 6 - TEORIA DOS DOIS FATORES 7 - MOTIVAÇÃO NO TRABALHO 8 - RELAÇÃO MOTIVAÇÃO X PRODUTIVIDADE 9 - MOTIVAÇÃO PARA ESTIMULAR A PRODUTIVIDADE 10 - OS INCENTIVOS MOTIVACIONAIS 11 - CICLO MOTIVACIONAL 12 - LIDERANÇA 13 - CARACTERÍSTICAS DO LÍDER 14 - GESTÃO MOTIVACIONAL 15 - MOTIVAÇÃO HUMANA NA ORGANIZAÇÃO 16 - CLIMA ORGANIZACIONAL E MOTIVAÇÃO 17 - CONSIDERAÇÕES FINAIS
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.


1 - INTRODUÇÃO 2 - GESTÃO DE PESSOAS 3 - PROCESSOS DE AGREGAR PESSOAS 4 - RECRUTAMENTO 5 - RECRUTAMENTO INTERNO 6 - RECRUTAMENTO EXTERNO 7 - SELEÇÃO 8 - TÉCNICAS DE SELEÇÃO 9 - O PROCESSO DE APLICAR PESSOAS 10 - DESCRIÇÃO DE CARGOS 11 - PROCESSO DE RECOMPENSAR PESSOAS 12 - PROCESSO DE DESENVOLVER PESSOAS 13 - PROCESSO DE MANTER AS PESSOAS 14 - PROCESSO DE MONITORAR PESSOAS 15 - MOTIVAÇÃO HUMANA NA ORGANIZAÇÃO 16 - CLIMA ORGANIZACIONAL E MOTIVAÇÃO 17 - CONSIDERAÇÕES FINAIS
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.


1 - INTRODUÇÃO 2- BREVE HISTÓRICO DA CRIAÇÃO DA LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL 3- ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA 4 - PRINCÍPIOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA 5 - CONCEITUAÇÃO JURÍDICA DO MUNICÍPIO 6 - BASES CONSTITUCIONAIS DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL 7 - O MUNICÍPIO E A FEDERAÇÃO BRASILEIRA 8 - AUTONOMIA ADMINISTRATIVA 9 - O MUNICÍPIO NA CONSTITUIÇÃO ESTADUAL 10 - A LEI ORGÂNICA DOS MUNICÍPIOS 11 - A QUESTÃO TRIBUTÁRIA DOS MUNICÍPIOS 12 - RECEITAS MUNICIPAIS 13 - OS PILARES DA LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL - PARTE 01 14 - OS PILARES DA LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL - PARTE 02 15 - EQUILÍBRIO FISCAL 16 - ENDIVIDAMENTO PÚBLICO 17 - TRANSPARÊNCIA: PUBLICAÇÃO DE RELATÓRIOS E AUDIÊNCIAS PÚBLICAS 18 - O CONTROLE INTERNO 19 - CONSIDERAÇÕES FINAIS
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.


1 - ENDOMARKETING 2 - CONCEITO, DEFINIÇÃO E OBJETIVOS 3 - ENVOLVENDO OS CLIENTES INTERNOS 4 - ENDOMARKETING COMO FORÇA MOTIVACIONAL 5 - APLICANDO O ENDOMARKETING 6 - O PAPEL DA LIDERANÇA NO ENDOMARKETING 7 - COMUNICAÇÃO INTERNA 8 - A COMUNICAÇÃO NAS ORGANIZAÇÕES 9 - COMUNICAÇÃO COMO FORÇA ORGANIZACIONAL 10- SATISFAÇÃO DO FUNCIONÁRIO 11 - FERRAMENTAS E APLICAÇÃO DO ENDOMARKETING 12 - COMPROMETIMENTO ORGANIZACIONAL 13 - TIPOS DE COMPROMETIMENTO 14 - MODELOS DE COMPROMETIMENTO 15 - ENFOQUE AFETIVO 16 - ENFOQUE INSTRUMENTAL 17 - ENFOQUE NORMATIVO 18 - CONSEQÜÊNCIA DO COMPROMETIMENTO 19 - MOTIVAÇÃO NO ÂMBITO DAS ORGANIZAÇÕES
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.


1- INTRODUÇÃO 2- HISTÓRICO DO CONTROLE INTERNO NO BRASIL 3 - PRINCIPAIS AVANÇOS RECENTES DO CONTROLE INTERNO NO BRASIL 4 - A BASE LEGAL 5 - Lei nº. 4.320/1964 6 - Decreto-Lei n.º 200/67 7 - CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988 8 - Lei nº. 8.666/1993 - LEI DE LICITAÇÕES E CONTRATOS ADMINISTRATIVOS 9 - CONCEITOS E COMPETÊNCIAS 10 - PRINCÍPIOS NORTEADORES 11 - O CONTROLE INTERNO 12 - SISTEMA DE CONTROLE INTERNO 13 - AUDITORIA 14 - ACCOUNTABILITY NO BRASIL 15 - FORMATAÇÃO ESTRUTURAL DO SISTEMA DE CONTROLE INTERNO PÚBLICO NO BRASIL 16 - O CONTROLE INTERNO NOS TRÊS PODERES 17 - O CONTROLE INTERNO COMPARADO - PARTE 01 18 - O CONTROLE INTERNO COMPARADO - PARTE 02 19 - CONSIDERAÇÕES FINAIS
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.