1 - INTRODUÇÃO 2 - MARKETING DIGITAL 3 - COMUNICAÇÃO NO MARKETING DIGITAL 4 - COMUNICAÇÃO INTERATIVA NO MARKETING DIGITAL 5 - COMUNICAÇÃO DIGITAL 6 - COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL 7 - MARKETING VIRAL 8 - O MARKETING DIGITAL PARA PEQUENAS EMPRESAS 9 - REDES SOCIAIS 10 - ELEMENTOS DAS REDES SOCIAIS 11 - FACEBOOK 12 - TWITTER 13 - O PODER DAS MÍDIAS SOCIAIS 14 - A INTERNET COMO PLATAFORMA DE MARKETING E DE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL 15 - O MARKETING ONLINE NA PRÁTICA 16 - CONSIDERAÇÕES FINAIS
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.


1 - AS ORGANIZAÇÕES E AS PESSOAS 2- EVOLUÇÃO DO TEMA CAPITAL INTELECTUAL 3 - DEFINIÇÕES DE CAPITAL INTELECTUAL 4 - O PATRIMÔNIO INTELECTUAL DE UMA ORGANIZAÇÃO 5 - AS PESSOAS COMO O PRINCIPAL CAPITAL 6 - A GESTÃO DO CONHECIMENTO NAS ORGANIZAÇÕES 7 - COMPOSIÇÃO DO CAPITAL INTELECTUAL 8 - O ATIVO INTELECTUAL HUMANO NAS ORGANIZAÇÕES 9 - VANTAGENS COMPETITIVAS 10 - CONCEITUAÇÃO DE ATIVOS TANGÍVEIS E INTANGÍVEIS 11 - MENSURAÇÃO DO CAPITAL INTELECTUAL 12 - ATIVO INTANGÍVEL 13 - O ATIVO INTELECTUAL HUMANO COMO CAPITAL INTELECTUAL 14 - CAPITAL INTELECTUAL 15 - ESTRUTURA DO GERENCIAMENTO DE CAPITAL INTELECTUAL 16 - O CAPITAL INTELECTUAL NA PERFORMANCE ORGANIZACIONAL, 17 - A TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO COMO ALAVANCA DO CAPITAL INTELECTUAL 18 - CONSIDERAÇÕES FINAIS
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.


1 - INTRODUÇÃO 2 - FORNECEDOR, CONSUMIDOR E A RELAÇÃO DE CONSUMO NO CÓDIGO DO CONSUMIDOR BRASILEIRO 3 - FORNECEDOR 4 - CONSUMIDOR 5 - ACIDENTES DE CONSUMO 6 - DO DIREITO A INFORMAÇÃO E ARREPENDIMENTO 7 - DOS PRAZOS E ALTERNATIVAS DO CONSUMIDOR 8 - ASPECTOS GERAIS DO PRINCÍPIO DA VULNERABILIDADE 9 - A PROTEÇÃO DO CONSUMIDOR 10- DISTINÇÃO ENTRE VULNERABILIDADE E HIPOSSUFICIÊNCIA 11 - DOS VICIOS DE QUANTIDADE E QUALIDADE 12 - DIREITO DE ARREPENDIMENTO DO CONSUMIDOR 13 - QUANTO A DEVOLUÇÃO DE QUANTIAS PAGAS 14 - POSIÇÕES DOUTRINÁRIAS 15 - ENTENDIMENTOS JURISPRUDÊNCIAIS 16 - CONSIDERAÇÕES FINAIS
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.


1 - INTRODUÇÃO 2 - PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 3 - CONSIDERAÇÕES INICIAIS SOBRE VENDAS 4 - PRINCIPIO DA PREOCUPAÇÃO DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE 5 - PRINCÍPIOS DOS BENEFÍCIOS DA GESTÃO DE QUALIDADE TOTAL 6 - PRINCÍPIO DA QUALIDADE EM SERVIÇOS 7 - PRINCÍPIO DA QUALIDADE EM RELAÇÃO AO DIFERENCIAL COMPETITIVO 8 - MARKETING DE RELACIONAMENTO 9 - FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES 10- ESTRATÉGIAS PLANEJAMENTO 11 - A ATRAÇÃO DE CLIENTES 12 - A NECESSIDADE DE RETENÇÃO DE CLIENTES 13 - VALOR PARA O CLIENTE 14 - SAZONALIDADE 15 - FIDELIZANDO CLIENTES INTERNOS 16 - FIDELIZANDO CLIENTES EXTERNOS 17- EMPRESAS QUE OBTEVE SUCESSO COM A IMPLANTAÇÃO DE QUALIDADE COMO DIFERENCIAL NO MERCADO 18 - COMPARAÇÕES ENTRE AUTORES SOBRE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.


1 - INTRODUÇÃO 2 - CONCEITOS 3 - DUE DILIGENCE 4 - TEORIA DA EFICIÊNCIA 5 - EVOLUÇÃO DAS FUSÕES E AQUISIÇÕES 6 - TIPOS DE FUSÕES E AQUISIÇÕES 7 - FATORES MOTIVADORES NAS FUSÕES E AQUISIÇÕES 8 - A CONTABILIZAÇÃO DE ATIVOS INTANGÍVEIS: O GOODWILL 9 - ESTRATÉGIAS PARA SE DEFENDER DAS F&A 10 - FATORES CRÍTICOS NOS PROCESSOS DE F&A 11 - ENTENDENDO AS OPERAÇÕES DE FUSÕES E AQUISIÇÕES - PARTE 01 12 - ENTENDENDO AS OPERAÇÕES DE FUSÕES E AQUISIÇÕES - PARTE 02 13 - CULTURA ORGANIZACIONAL 14 - O ENCONTRO DE CULTURAS 15 - ADMINISTRANDO O CHOQUE CULTURAL 16 - CONSIDERAÇÕES FINAIS
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.