INTRODUÇÃO
ÉTICA - UMA QUESTÃO HISTÓRICA E SOCIAL
RACIONALIDADE
RACIONALIDADE - TERCEIRA RAZÃO
DESENVOLVIMENTO MORAL E SOCIALIZAÇÃO
ÉTICA PROFISSIONAL - UMA REFLEXÃO
ÉTICA PROFISSIONAL: COMO É ESTA REFLEXÃO?
ÉTICA PROFISSIONAL E RELAÇÕES SOCIAIS
ÉTICA PROFISSIONAL E VOLUNTARIADO
ÉTICA PROFISSIONAL: PONTOS PARA REFLETIR
ÉTICA E CIDADANIA POLÍTICA
ÉTICA E EDUCAÇÃO
ÉTICA NO ESPORTE
COMPORTAMENTO ÉTICO NA PSICOLOGIA DO ESPORTE
INTRODUÇÃO
VETO PRESIDENCIAL
PRÁTICA DA "ESTERILIZAÇÃO"
MORAL JURISDICIZADA
PRIMEIROS CURSOS JURÍDICOS
DIREITO E ÉTICA
DIREITO CIVIL
NORMA JURÍDICA
TEORIA PURA DO DIREITO
SENTIDO SUBJETIVO E SENTIDO OBJETIVO DO ATO
SENTIDO JURÍDICO ESPECÍFICO
CONDUTA DEVIDA
O SENTIDO DE DEVER-SER
SITUAÇÃ FÁTICA
NORMA E SUA VIGÊNCIA
VIGÊNCIA E EFICÁCIA
VIGÊNCIA ESPACIAL
FORÇA RETROATIVA
CONDUTA MATERIAL
APLICAÇÃO DE UMA NORMA
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.
1. TEORIAS DA APRENDIZAGEM
2. TEORIAS DA APRENDIZAGEM II
4.TEORIAS DA APRENDIZAGEM III
4. A TEORIA DE SKINNER
5. O PROFESSOR E O PENSAMENTO DE SKINNER
6. ALGUNS ENFOQUES SOBRE APRENDIZAGEM
7. A APRENDIZAGEM ACELEREDA
8. A APRENDIZAGEM ACELEREDA II
9. A APRENDIZAGEM ACELEREDA III
10. A APRENDIZAGEM ACELEREDA IV
11. APRENDIZAGEM ACELERADA E EFICAZ: UMA EXPERIÊNCIA ATRAVÉS DA PRÁTICA DE LEITURA
12. APRENDIZAGEM ACELERADA E EFICAZ: UMA EXPERIÊNCIA ATRAVÉS DA PRÁTICA DE LEITURA II
13. APRENDIZAGEM ACELERADA E EFICAZ: UMA EXPERIÊNCIA ATRAVÉS DA PRÁTICA DE LEITURA III
14. APRENDIZAGEM ACELERADA E EFICAZ: UMA EXPERIÊNCIA ATRAVÉS DA PRÁTICA DE LEITURA IV
15. APRENDIZAGEM ACELERADA E EFICAZ: UMA EXPERIÊNCIA ATRAVÉS DA PRÁTICA DE LEITURA IV
16. APRENDIZAGEM ACELERADA E EFICAZ: UMA EXPERIÊNCIA ATRAVÉS DA PRÁTICA DE LEITURA V
17. O REFORÇO ESCOLAR E A ACELERAÇÃO DA APRENDIZAGEM
18. O REFORÇO ESCOLAR E A ACELERAÇÃO DA APRENDIZAGEM
19. O REFORÇO ESCOLAR E A ACELERAÇÃO DA APRENDIZAGEM
20. CONSIDERAÇÕES FINAIS
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.
1. INTRODUÇÃO
2. UMA BREVE HISTÓRIA
3. UMA BREVE HISTÓRIA II
4. UMA BREVE HISTÓRIA III
5. UMA BREVE HISTÓRIA IV
6. UMA BREVE HISTÓRIA V
7. EDUCAÇÃO INFANTIL NO BRASIL
8. EDUCAÇÃO INFANTIL NO BRASIL II
9. EDUCAÇÃO INFANTIL NO BRASIL III
10. EDUCAÇÃO INFANTIL NO BRASIL IV
11. EDUCAÇÃO INFANTIL NO BRASIL V
12. A EDUCAÇÃO INFANTIL E A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO - ALGUMAS QUESTÕES
13. A EDUCAÇÃO INFANTIL E A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO NA CONTEMPORANEIDADE
14. A EDUCAÇÃO INFANTIL E A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO - ALGUMAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
15. A EDUCAÇÃO INFANTIL E A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO - ALGUMAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS II
16. A EDUCAÇÃO INFANTIL E A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO - ALGUMAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS III
17. A EDUCAÇÃO INFANTIL E A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO - ALGUMAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS IV
18. A EDUCAÇÃO INFANTIL E A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO - ALGUMAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS V
19. A EDUCAÇÃO INFANTIL E A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO - ALGUMAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS VI
20. A EDUCAÇÃO INFANTIL E A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO - O PAPEL DO EDUCADOR
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.
1. TEORIAS DA APRENDIZAGEM
2. TEORIAS DA APRENDIZAGEM II
3. TEORIAS DA APRENDIZAGEM III
4. A TEORIA DE SKINNER
5. O PROFESSOR E O PENSAMENTO DE SKINNER
6. ALGUNS ENFOQUES SOBRE APRENDIZAGEM
7. POR QUE ESTUDAR ?
8. A IMPORTÃNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM
9. A IMPORTÂNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM II
10. A IMPORTÂNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM III
11. A IMPORTÂNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM IV
12. PRINCÍPIOS PARA ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM
13. PRINCÍPIOS PARA ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM II
14. PRINCÍPIOS PARA ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM III
15. ETAPAS NA AQUISIÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE APRENDIZAGEM
16. ETAPAS NA AQUISIÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE APRENDIZAGEM II
17. ETAPAS NA AQUISIÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE APRENDIZAGEM III
18. OUTRAS ESTRATÉGIAS PARA UMA BOA APRENDIZAGEM
19. OUTRAS ESTRATÉGIAS PARA UMA BOA APRENDIZAGEM II
20. OUTRAS ESTRATÉGIAS PARA UMA BOA APRENDIZAGEM III
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.
1. O PROFESSOR E AS NOVAS TECNOLOGIAS
2. INFORMÁTICA x CURRÍCULO
3. INFORMÁTICA x CURRÍCULO II
4- INFORMÁTICA E APRENDIZAGEM
5- INFORMÁTICA E APRENDIZAGEM II
6. OS PROFESSORES E A INFORMÁTICA
7. OS PROFESSORES E A INFORMÁTICA II
8. O COORDENADOR DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA
9. O COORDENADOR DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA II
10. SOBRE INFORMÁTICA EDUCATIVA
11. GESTÃO DOS LABORATÓRIOS DE INFORMÁTICA EDUCATIVA
12. REQUISITOS E POSSIBILIDADES EM UM LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA
13. MÍDIAS DE APRESENTAÇÃO
14. MÍDIAS DE APRESENTAÇÃO II
15. ENSINANDO EM UM LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA
16. ENSINANDO EM UM LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA II
17. A INTERNET NA ESCOLA
18. OUTRAS SUGESTÕES PARA O USO DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA
19. OUTRAS SUGESTÕES PARA O USO DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA II
20. CONCLUSÃO
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.