1 - GESTÃO DE PESSOAS 2 - PROCESSOS DE AGREGAR PESSOAS 3 - RECRUTAMENTO 4 - RECRUTAMENTO INTERNO 5 - RECRUTAMENTO EXTERNO 6 - SELEÇÃO 7 - TÉCNICAS DE SELEÇÃO 8 - PROCESSO DE APLICAR PESSOAS 9 - DESCRIÇÃO DE CARGOS 10 - AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO 11 - PROCESSO DE RECOMPENSAR PESSOAS 12 - PROCESSO DE DESENVOLVER PESSOAS 13- PROCESSO DE MANTER AS PESSOAS 14 - PROCESSO DE MONITORAR PESSOAS 15 - MOTIVAÇÃO HUMANA NA ORGANIZAÇÃO 16 - CLIMA ORGANIZACIONAL E MOTIVAÇÃO 17 - REFERÊNCIAS
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1 - INTRODUÇÃO 2 - CONCEITO E EVOLUÇÃO 3 - O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO COMO FERRAMENTA DE COMPETITIVIDADE 4 - METODOLOGIAS QUE ABORDAM O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 5 - A ESCOLA EMPREENDEDORA 6 - A ESCOLA DO APRENDIZADO 7 - A ESCOLA AMBIENTAL 8 - DEFINIÇÃO DE UMA PEQUENA EMPRESA 9 - A SOBREVIVÊNCIA DAS PEQUENAS EMPRESAS 10 - VANTAGENS E DESVANTAGENS COMPETITIVAS 11 - O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO NA PEQUENA EMPRESA 12 - OS TIPOS DE PARTICULARIDADES DA PEQUENA EMPRESA E O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 13- PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO COMO FERRAMENTA DE GESTÃO E COMPETITIVIDADE NA PEQUENA EMPRESA 14 - A INFLUÊNCIA DO PE NA GESTÃO E NO DESENVOLVIMENTO DAS PEQUENAS EMPRESAS 15 - METODOLOGIA DA IMPLEMENTAÇÃO 16 - CONSIDERAÇÕES FINAIS
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1 - INTRODUÇÃO 2 - A GLOBALIZAÇÃO E O PROCESSO DE FOMENTO DE NOVAS COMPETÊNCIAS PELO ESTÁGIO SUPERVISIONADO 3 - A CONCEPÇÃO HISTÓRICA DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO 4 - ASPECTOS TEÓRICO-LEGAIS - PARTE 01 5 -ASPECTOS TEÓRICO-LEGAIS - PARTE 02 6 - A RESULTANTE DAS PRÁTICAS DO ESTÁGIO 7 - A MONOGRAFIA COMO TIPO DE ESTÁGIO PARA CONCEPÇÃO DE TCCs NA GRADUAÇÃO 8 - A APLICAÇÃO DO MÉTODO MONOGRÁFICO COMO TIPO DE ESTÁGIO NA GRADUAÇÃO 9 - TEORIA DO DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL 10 - O MÉTODO DO CASO 11 - IMPORTÂNCIA DO ESTÁGIO PARA ESTUDANTES, EMPRESÁRIOS E UNIVERSIDADES 12 - "NOVA VISÃO" DAS EMPRESAS SOBRE O ESTÁGIO 13- APROXIMAÇÃO DAS UNIVERSIDADES E MEIO PRODUTIVO 14 - CURSO DE ADMINISTRAÇÃO: DEFINIÇÃO, PERFIL, COMPETÊNCIAS E HABILIDADES 15 - DEFINIÇÃO E IMPORTÂNCIA DAS PRÁTICAS DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO
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1 - TERCEIRIZAÇÃO 3 - CONCEITO 4 - CARACTERÍSTICAS 5 - VANTAGENS E DESVANTAGENS DA TERCEIRIZAÇÃO 6 - CONTRATAÇÃO DE TERCEIRIZADOS NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA 7 - ORGANIZAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA 8 - SERVIÇO PÚBLICO: DIFERENÇA ENTRE SERVIDOR E EMPREGADO PÚBLICO 9 - AS PECULIARIDADES DA TERCEIRIZAÇÃO NO SERVIÇO PÚBLICO 10 - O PROCEDIMENTO LICITATÓRIO 11 - RESPONSABILIDADE DO ESTADO 13- TERCEIRIZAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E O NOVO CONCEITO DE SUBORDINAÇÃO ESTRUTURAL 14 - CONCEITO DE SUBORDINAÇÃO ESTRUTURAL 15 - JUSTIFICATIVAS NAS RELAÇÕES DE TRABALHO 16 - PONDERAÇÕES IMPORTANTES 17 - CONSIDERAÇÕES FINAIS 18 - REFERÊNCIAS
Tipo: Capacitação/Curso livre
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1 - INTRODUÇÃO 2 - PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 3 - COMPRAS E SUA FUNÇÃO 4 - CONCEITUAÇÃO E OBJETIVO DE COMPRAS 5 - TIPOS DE DECISÃO DE COMPRAS DAS ORGANIZAÇÕES 6 - COMPRAS CENTRALIZADAS X DESCENTRALIZADAS 7 - PROCESSOS DE DECISÃO QUANTO À COMPRA 8 - NOVAS FORMAS DE COMPRAR 9 - ATUAÇÃO DE COMPRAS 10 - AÇÕES DE SUPRIMENTOS 11 - AÇÕES DE APOIO 12 - PRINCIPAIS PAPÉIS EXERCIDOS EM COMPRAS INDIVIDUAIS E ORGANIZACIONAIS 13- LOTE ECONÔMICO DE COMPRAS (LEC) 14 - ÉTICA EM COMPRAS 15 - GESTÃO DE ESTOQUES
Tipo: Capacitação/Curso livre
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